Duas semanas passadas desde que a Matilde iniciou a ginástica no Farense e o balanço não poderia ser mais positivo! Ela simplesmente adora e nos dias em que tem ginástica quando saímos de casa pergunta "Vamos à ginásca (ginástica), mamã?" e depois vai o caminho todo a gritar “Ginásca! Ginásca! Ginásca!”. Integrou-se muito bem, faz o que a professora pede e está sempre disposta a fazer mais e mais! Adora saltar na cama elástica grande e pequena e delas sair em grandes saltos para cima dos colchões, dar as suas “cambaiotas” (cambalhotas), brincar com as bolas coloridas que por lá se encontram, correr, saltar, pular, brincar, aprender coisas novas, aprender, de certa forma, a conhecer o seu corpo… É uma delícia vê-la fazer os exercícios!!! Do seu jeitinho ainda abebezado (sim, porque apesar de estar no P90 de altura, a verdade é que ela acabou de fazer agora os dois aninhos), sempre a rir e sempre determinada em conseguir! E a verdade é que consegue!!!!
terça-feira, outubro 09, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
A Matilde sempre foi muito estimulada a aprender e a fazer coisas novas, pelo que é natural que ela goste da "ginásca", até porque pode correr e saltar, que é o que ela gosta!
Estou cheia de curiosidade para a ver explicar o que faz na "ginásca" ;)
Deve ser giro ve-la a fazer.
O DUarte tb faz na escola e diz q se porta muito bem, mas eu não vejo :(
bjs
alice+duarte
Que bom!!
Quando gastamos dinheiro eles aproveitam é muito bom.
A ginastica faz muito bem ,cada vez mais os médicos recomendam.beijinhos
ainda bem que gostou:)
bjnho
Que fixe que deve ser!!
O Tiago também precisava de uma coisa dessas para desgastar as energias.
É óptimo para melhorar a coordenação motora.
Todas as crianças deviam ter ginástica desde tenra idade.
Vejo miudos de 7/8 anos (que treinam basquete com a minha kokinha) que simplesmente "não sabem" correr, quanto mais fazerm certo tipo de exercicios...
;)
olaa..:'D
pois acredito mesmo que seja delicioso viver isso..ve-la assim..a esforçar-se e a conseguir as coisas..:D
alias acho que muitas pessoas mais crescidas deviam ser assim..;)
beijo*
Enviar um comentário