Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

De Capuchinho Vermelho


Pela estrada fora eu vou bem sozinha

Levar esses doces para a avozinha!
Ela mora longe
E o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto!

Mas à tardinha,
com o sol poente
Junto à mamãezinha
dormirei contente!



E esta manhã, como o traje pedia, lá foi toda contente, vestida a rigor, com a cestinha cheia de confetis e serpentinas e a cantar a música do Capuchinho Vermelho!!!

Está tão linda, a minha princesa!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh deve ter ficado um amor! O ano passado também fui de capuchinho vermelho...tenho um post no meu blog a foto!

Beijoquinhas doces

Anónimo disse...

Hoje uma coleguinha do duarte tb ia de capuchinho e tava tao gira, imagino a tua princesa, devia estar LINDA!

Quero ver!

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Linda, gira, fofinha!
Um Capuchinho Vermelho muito, muito, lindo!