Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, julho 04, 2008

Festa da Ginástica

Amanhã, a minha atleta de palmo e meio vai tero seu 2º Sarau de ginástica! Não é preciso dizer o quão entusiasmada eu etsou com a ideia, pois não??? Já mostrou em casa o que vai fazer amanhã no Pavilhão do Farense e eu achei o máximo!!!

No sarau de Natal fez tudo, apesar de sempre a chorar e a chamar por mim, mas amanhã acho que vai correr tudo muito melhor!!! Tenho a certeza que sim!!!

Bom fim-de-semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não te esqueças da reportagem fotográfica ;)

O Príncipe Duarte disse...

Eu ADOREI ver o meu Duarte no sarau este ano. E portou-se tao bem que fiquei mesmo orgulhosa.

Tenho a certeza que a tua menina se vai portar mto bem!

Quero ver fotos.

bjs

alice+duarte

Ana e os principes disse...

Espero que tenha corrido tudo bem,fico á espera para ver as fotos e saber os detalhes do sarau.
Entretanto a baba já me estragou o teclado,menina!!!
beijocas e tudo de bom

Miduxe disse...

2° sarau! mas està uma profissional...

Queria pedir-te conselho (sei que não é por viveres no algarve que conheces tudo,mas...),queria ir passar uma semana em vilamoura com os piolhos; será que conheces apartamentos pertinho da praia,e se possivel com piscina;
Já pesquizei aqui na net mas parece-me que os aparthoteis de geito ficam "longe" da praia;
beijocas e desculpa o abuso

Isamar disse...

E é de pequenino que se começa. A atleta de palmo e meio poderá vir a ser uma grande atleta.

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

A Sara chorou imenso na festa da escola, também fez todos os exercícios, mas sempre a chorar e a chamar por mim, ao ponto de vomitar.

Nem sei o que pensar, este ano mudamos de colégio, espero que corra melhor.

Beijocas
Boas ginásticas