Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, setembro 12, 2008

PARABÉNS!!!!


Três anos...


Três saborosos anos que passaram bem depressa... tão depressa que mais parece que foi ontem que conheci o verdadeiro e eterno amor!!!


Hoje a nossa pequena grande filhota faz três aninhos!!! E eu não consigo evitar umas quantas lágrimas saltitonas que teimam em saltar dos olhos... São lágrimas de amor, de felicidade e também de saudade!!! Saudade destes três anos que passaram tão rapidamente e de tantos momentos inesquecíveis... o primeiro dia em casa, as primeiras gracinhas, as primeirs palavras, a primeira brirra -à qual se seguiram muitas outras :) - as nossas conversas intermináveis sobre tudo e mais alguma coisa... tantos e tantos momentos que para sempre ficarão guardados nos nossos corações de pais babados!



PARABÉNS, CORAÇÃO!


AMO-TE, PARA SEMPRE... COMO DAQUI ATÉ À LUA!!!

6 comentários:

Caracoleta disse...

Parabéns à linda e sorridente Matilde! Que tenha uma vida sempre colorida e cheia de saúde!
Um beijo grande!

Anónimo disse...

PARABÉNS Matilde!!! A tua mamã tem razão... o tempo passa a correr!!! Já andas na escolinha. Quem te viu tão pequenina!!! Já lá vão uns largos meses que te vejo apenas nas fotos que a tua mamã aqui coloca (porque de vez em quando venho cá espreitar). Estás uma linda menina. És o orgulho dos teus papás!!! Desejo-te muitas felicidades e um dia muito feliz. Beijoquitas muuuiiittttoooo grandes princesa.

Luísa disse...

Parabéns linda Matilde!

Beijinhos

Anónimo disse...

E que bom que é vê-los crescer depois de tudo por que passaram...
Muitos parabens a essa princesa lutadora;
bjs
Miduxe

Mãe Gabi disse...

Parabéns doce Matilde.
Bjs

Miduxe disse...

Então mas já!!????
Muitos parabéns a uma lutadora de excepção!
bjs