Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 05, 2008

É a isto que eu chamo de marcação cerrada

Ontem foi dia de escrever a Carta ao Pai Natal na escola e os pedidos da Matilde foram:

- a Mercearia do Mickey

- as pantufas do Twetty

Mas hoje, no caminho para a escola...

- Mamã, eu esqueci de pedir à Júlia - a educadora - para pôr outra coisa na Carta para o Pai Natal!

- Não faz mal, pedes hoje para a Júlia escrever. E o que era?

- É o meu mano e a minha mana!

- Ah... (Ok, com a insistência da Matilde nos últimos tempos, era de prever que fosse este o pedido!)

- Oh mãe, e posso dizer os nomes?

- Sim filha, podes!

- Tem de se pôr na carta que é para o Pai Natal dar, não é mãe?

- É filha! Mas olha que os manos não chegam no dia de Natal. Demoram muito tempo a chegar.

- Eu sei mãe. Primeiro têm de ficar na tua barriga para crescerem, não é?

- É, sim. Tens razão!


:)
Bom fim-de-semana

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão linda
Tão fofa
Tão meiga
Tão persistente ;)

Mãe Gabi disse...

estou a ver que nao vai desistir tao cedo!!!bjs

Miduxe disse...

fiquei de comovida com essa vossa conversa;
ela está demais;
bjs