Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Desabafo

Aborrecida e preocupada... sinceramente é assim que tenho andado nos últimos dias! E tudo devido a algumas considerações que a minha filhota tem feito em relação à escola e que, confesso, me desagradam bastante!!!

Por isso, hoje é dia de lá ir conversar com os responsáveis e tirar definitivamente os "nabos da púcara"... para depois ficar mais descansada e a Matilde, espero, mais satisfeita! Sou professora de formação e exerci durante alguns anos, por isso até considero ter alguma noção de como é complicado gerir 25 crianças numa mesma sala e sobretudo quando as mesmas têm idades diferentes... Mas considero que há coisas que ultrapassam os limites, pela repetição excessiva e pelas consequências que as mesmas têm tido na Matilde... no comportamento excessivamente envergonhado, nos desabafos que faz sobre a escola, sobre os colegas, e que me tem deixado muito angustiada!
Por isso hoje é dia de lá ir e esclarecer os pontos que eu considero cruciais... só resta esperar pelas respostas que obtenho!!!

1 comentário:

Mãe Gabi disse...

Acho que sim...e como já sabes..tens todo o meu apoio!
Bjs