Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, março 17, 2009

:)

Sempre fui cuidadosa com a alimentação da Matilde. Guloseimas, chocolates, rebuçados, bolos só muito excepcionalmente... Bolicaus e afins nunca comeu... Sumos de pacote só muito recentemente e só mesmo "quando o rei faz anos"

Esta manhã, fomos à pastelaria ao pé da escola da Matilde beber um café...

- Mãe, posso comer um bolinho?

- Não Matilde. Ainda agora tomaste o pequeno-almoço por isso não tens fome, pois não?

- Não. Olha mãe, então fazemos assim: Vamos ao café e pedes um café. Depois eu peço-te um bolo e tu dizes "Não, filha, não pode ser. A mãe ontem já te comprou as bolachinas do Ruca que são muito caras, por isso hoje não tem dinheiro para te comprar um bolo". E eu depois digo "Pronto, mãe, deixa estar... eu depois lancho com os meninos da minha escola!"

Não aguentei e simplesmente me desatei a rir.

Lá fomos ao café e ela acabou por não pedir nada...

2 comentários:

RB disse...

ora toma!!!
lol

Anónimo disse...

-"sabes quem é esta? (Minnie). è a vizinha de baixo.
Está cá a dormir em casa porque a casa dela está com obras.
Foi assim, ela ía a entrar, entalou a mão e a casa caiu toda"
Imaginação não lhe falta e acho delicioso ela constuir os diálogos :)