Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, setembro 17, 2009

:)

Hoje, quando a fui buscar à escola, lá estava a Matilde e um colega de 3 anos agarrados a um brinquedo a fazerem cada um força para seu lado, para ver quem efectivamente ficava com ele. Até que de repente ele bate na Matilde e a Matilde nele....

Nisto, quando eu digo para pedirem desculpa um ao outro porque não se bate nos colegas, são todos amigos, chega uma colega da Matilde que argumenta:

- Ela não deve pedir desculpas, mãe da Matilde. Sabes porquê? Por que está sempre a bater e a morder e a atirar coisas às nossas cabeças!

- Pois, ele está sempre a fazer essas coisas. A professora diz para ele não fazer , mas ele parece que não aprende. Diz que sim, mas depois faz tudo mal. No recreio eu disse assim "Pensa bem no que vais fazer! Olha que isso é feio!" mas ele não pensou e atirou terra para os olhos da E., da D. e para os meus! Achas bem? Eu não acho!

E, de repente, tinha em meu redor uma comitiva de pequenotes a fazer queixa do D. E ele, como se nem estivessem a falar dele, lá foi para um canto brincar sozinho, com uma carinha de anjo que só visto

1 comentário:

Tia Cris disse...

Pois, mas pelos vistos de anjo tem muito pouco...