Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, agosto 31, 2010

JÁ???

Cinco meses já passaram… E a minha Mafaldita está grande, continua muito cabeluda, já tem 3 dentinhos, passa o dia a tagarelar e a rir com as brincadeiras da irmã! Está enorme (já ultrapassou o P95 no cumprimento) … e é um verdadeiro docinho!

A Matildita anda encantada com a irmã, farta-se de brincar e de conversar com ela e é uma ternura vê-las a brincar e a conversar. Continua enorme, de olhos grandes e de cabelos longos e encaracolados… uma menina LINDA à beira de completar cinco aninhos!!!

Amanhã é dia de regresso ao trabalho! Um regresso marcado por um novo projecto profissional, voltar à docência num contexto que creio ter tudo para dar certo! E vai dar!

E hoje… hoje é dia de lagrimita, de sentir o coração apertado por, pela primeira vez, ter de deixar a pequena Mafalda. É aquela sensação, que acho que todas as mães têm, de achar que ninguém no mundo sabe cuidar tão bem dos nossos filhos como nós… Passamos a licença a cuidar dos nossos mais-que-tudo, a amamentar, a dar colo, a embalar, a brincar, a ter longas conversas de GUGUDADA e de repente… temos de os deixar!!! E viver com aquela sensação de falta, de vazio… que só se apaga com o regresso a casa!!!

Para mim, para ela, para todos… amanhã começa uma nova etapa!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Boa sorte nessa nova etapa!
beijos e até breve!

Miduxe disse...

Pois realmente parece que foi ontem!
bom regresso a todas.
E fiquei feliz de saber que tudo está bem.
bjs