Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, novembro 15, 2005

Dois meses


Olá amigos!

Hoje, dia 12 de Novembro, faço dois mesinhos! Sou muito pequenina, mas como a mãe e o pai dizem sou uma “valentona”. Nestes dois meses cresci 5cm e ganhei 1255 gramas, vivi muitas experiências e sabem uma coisa? Há roupa que já me está apertadinha… hehehhe… até parece mentira!!! Mas também não admira, sou uma comilona!
Desde que estou em casa tenho tido a visita dos amigos dos papás e da família, todos dizem a mesma coisa: que sou muito bonita e muitas vezes eu retribuo com um suave e lindo sorriso que apraz a toda a gente!
Estou a gostar muito de estar em casa e aguardo a visita dos meus amiguinhos, nomeadamente a do Gonçalo, por isso diz aos teus papás para ficarem bons para me virem visitar, está bem?

Prometo continuar a dar notícias aqui no blog.

Até breve!

Digam lá se eu não sou linda?

14 comentários:

Mãe Gabi disse...

ola matilde, estamos ansiosos que esta onda de constipações passe para te irmos visitar.e encher te de miminhos!

Anónimo disse...

Estás linda
És linda
És uma bonequinha
Estou cheia de saudades tuas
Beijokitas da tia

Carla Santos Alves disse...

Olá Matilde!

És linda e valentona!

E tens de certeza uma grande missão aqui na terra e nesta viagem!Essa missão começou por ser já uma lição de grande coragem e valentia!

Bjs e parabéns pelos 2 mesinhos!

Carla

RB disse...

cada vez mais linda!
Muitas felicidades!
beijinhos

Mamã artesã disse...

É uma princesinha linda e cheia de estilo.
Parabéns.
Jocas
Sofia

PM disse...

Parabéns lindinha pelos 2 mesinhos!!
Beijocas mt grandes para vocês ;)

Raquel Alabaça disse...

Matilde és uma lindona.

És também uma valente, e vais mostrar a todos que os bebés prematuros são uns vencedores.

Beijinhos grandes.
Sabes, não te conheço mas fico muito feliz por já estares em casa junto dos teus papás.

Raquel

Magnólia disse...

Sem dúvida alguma!!! A beleza paira sobre a Matilde e a baba sobre os papás. (não é para menos)
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.
Bjokinhas

Anónimo disse...

Realmente mt mt linda...mas tb não poderias ser de outra forma...com tanto amor á tua volta.
Quando os atchins da rita passaremvou te encher de beijocas...
mil jokinhas cheias de miminhos.

Cláudia disse...

Realmente está linda, muitos parabens

Cláudia e Dani

silvia disse...

Linda o mãe não tens olhos, eu sou uma verdadeira princesa, linda é pouco mereço muito mais, vê lá vê...ihihihi

Parabens tens uma menina muito valente, vais ver que com essa força toda não vai haver quem se oponha a ela.

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens a mama e a bebe por ser uma valentona :)
Muitas Muitas felicidades para a familia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipa disse...

parabéns valentona...
E que lindo nome...