Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, novembro 10, 2005

Finalmente em casa!!!


No passado dia 28 de Outubro, quarenta e sete dias após o meu nascimento, fui finalmente para casa! Para trás ficaram as picas, os sensores, os alarmes, os monitores, os médicos, os enfermeiros… Enfim, um sem número de coisas que nesse mês e meio foram fundamentais para o meu crescimento!
Hoje estou com os meus papás e acreditem que não há melhor coisa do que a nossa doce casa… o cheiro, o conforto, o sossego, os miminhos dos meus papás dia e noite… é tudo muito melhor!!!
Na minha primeira noite em casa, os papás ficaram receosos… Na verdade, a dependência do monitor estava bem presente, que se traduziu nalguma insegurança! Mas eles sabem que eu me porto bem, não existindo razões para se sentirem inseguros, afinal eles tiveram uma excelente escola na UCINeonatologia! Sinto-me tão feliz… Gosto muito dos meus papás e sei que eles também gostam muito de mim… A cada dia, a cada momento me amam mais e mais!
Agora que estou em casa prometo dar novidades mais frequentemente. Tenho de partilhar as minhas constantes descobertas aos meus amigos aqui do blog, não é?

Beijinhos grandes!
Um beijinho especial a todos os tios e tias da UCIN - HDF que cuidaram tão bem de mim durante estas sete semanas de internamento e que acalmaram e tranquilizaram os meus papás sempre que algo os inquietava! Prometo visitas para acompanharem o meu crescimento!

14 comentários:

Mãe Gabi disse...

Ola Princesa Matilde...
Estas tão crescida, linda,fofa, estamos ansiosos por te ir visitar, mas temos de esperar que as constipações passem,ca em casa estamos todos constipados!Olha o Gonçalo já tem 4 dentes e está uma pestinha!Tu logo vês..

jinhos gabi e gonçalo

RB disse...

Até que enfim!!!
Fiquei muito feliz em saber!
Está linda no seu banhinho!
grande menina!
Muitos parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Matilde

Muitos parabéns, estas a desenvolver muito bem.
Muitas felecidades para ti e para os teus papas.
Beijinhos
M.Gabriela(Tia da Gabriela e do Gonçalo)

PM disse...

Finalmente em casa!!!
Que boa noticia!! Espero que tudo corra bem!!!
Muitas felicidades
Beijocas enormes!!

Gambozina disse...

Que bom que tudo está finalmente como deve ser! Bom banhinho!

Carla Santos Alves disse...

És mesmo uma princesa!Linda!

Fico feliz que já estejas em casa!
Dá muitos mimos e alegrias aos teus papás pk eles adoram-te!

Vai dando noticias!

Bjs
Carla

Margarida disse...

Estás cada dia mais bonita Matilde.
Vais ser mesmo uma mulher de forças.

bjs

akombi disse...

muitos parabéns por este grande passo.

feliçidades.

jinhos

Anónimo disse...

Sabes, és um tesouro tão precioso!
Foi tão bom poder ter-te no colo, fazer-te festinhas, dar-te beijinhos!
Tenho tantas saudades tuas...
Beijinhos grandes, gordos e muito carinhosos da tia

Mamã artesã disse...

Fico feliz por estar tudo acorrer bem
jocas gandes
Sofia

Anónimo disse...

Já está tão crescida! E cada vez mais bonita.
Parabéns papás,pela dedicação,pela coragem,pela força:) Apartir de agora só vão receber recompensas:P
beijinho à Matilde

Caracoleta disse...

Que gira que estás Matilde! Fico contente por saber que já estás em casa. É bom não é? ;)
Beijo
Susana

Raquel disse...

Venho todos os dias ver se há novidades.
Finalmente a melhor novidade de todas!
Espero que tudo corra bem, e desejo muitas felicidades aos papás que finalmente têm a sua princesinha em casa.
Beijinhos

Unknown disse...

Força Matilde!! Está aí o Natal e tens que abrir os presentes que o menino jesus te vai deixar no sapatinho! Muitos sorrisos para ti ta susana e da Maria.