Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, março 15, 2007

Actividades coloridas

Canetas de feltro

Lápis de côr

Aguarelas

Pincéis

Tintas

A Matilde adora estas actividades! Dar asas à imaginação numa constante mudança de cores e pincéis! Dos primeiros desenhos soltos e de traços ao acaso estamos agora na fase dos riscos intensos, de folhas cheias de cores, de pincéis inundados de tinta que pintam os diferentes materiais que lhe damos!

Aqui fica o registo dos “esboços artísticos” da minha Cuquinha!






9 comentários:

Mãe Gabi disse...

Temos artista!
É tão bom ve-los a fazer trabalhos manuais...ficam mesmo concentrados naquilo que fazem!
:D
bjs

Raquel Alabaça disse...

Vai ser uma pintora com futuro!

Bjs

Anónimo disse...

A minha Princesa, além de linda, fofinha, engraçada, sorridente, maravilhosa, ainda é artista!
Bjs

P.S: Aguardo o meu marcador ;)

alexandrachumbo disse...

a matilde está linda! tenho de por o dario a fazer desenhos e tirar umas belos fotos como estas! beijinhos dos piruças

O Príncipe Duarte disse...

Que lindos desenhos !

Gostei da moldura adorei ve-la a pintar :)

Tenho que por o meu filhote + vezes a fazer pinturas ( quer dizer acho q eles fazem varias vezes na escola, eu é que não vejo... )


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Miguel disse...

Uma verdadeira artista, a tua Matilde ...!

E ainda não fez nenhuma obra da arte em casa ...?

Tipo mural ou parecido ...!?

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Maria disse...

Que grande artista....
Bom fim de semana e beijinhos

Mamã artesã disse...

Parece que temos artista.
A moldura ficou, de facto, espectacular.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Anónimo disse...

Artista de certeza!!! e que artista mais querida com um nome lindíssimo!!!!
um bj

Ana (www.nascerprematuro.org)