Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, maio 15, 2007

Desafio aceite

Num dos blogs que costumo visitar estava este “desafio”. Aqui ficam as minhas respostas ...

Eu quero: dedicar-me a tempo inteiro à minha filhota (“Euromilhões??? Onde é que andas???)
Eu tenho: Medo que algo de mal lhe aconteça
Eu acho: ou melhor, eu sei que a minha filhota é LINDA!!!
Eu odeio: tudo o que seja répteis, insectos, ratos, cães
Eu sinto saudades: da minha mana linda, da minha mãe e do meu pai
Eu escuto: sempre que é necessário
Eu cheiro: o pescocinho da minha filhotinha linda
Eu imploro: para que me saia o euromilhões
Eu procuro: algo de muito concreto, mas muito difícil de alcançar…
Eu me arrependo: tantas vezes
Eu amo: a minha cuquinha, o meu marido, os meus pais, a minha maninha, os meus cunhados, os meus sobrinhos (o oficial e os emprestados!)
Eu sinto dor: quando a Matilde está doentinha, quando as saudades apertam, quando me lembro da prematuridade da minha filhota
Eu sinto falta: das almôndegas com puré de batata da minha mãe
Eu me importo: com quem gosto
Eu digo sempre: “Gosto tanto de ti, filhota!”
Eu acredito: que o Sporting seja campeão este ano…
Eu danço: com a Matilde e o papá praticamente todos os dias!
Eu canto: a música do Noddy, do Ruca, da Dora Exploradora, do Pinóquio, do Fantasminha Brincalhão, e muitas outras…
Eu choro: bastante
Eu falho: quem não falha de vez em quando???
Eu luto: por uma nova oportunidade
Eu escrevo: o que sinto
Eu ganho: … quem é que não gostava de ganhar mais???
Eu perco: muitas vezes o sentido de orientação e perco-me com muita facilidade
Eu nunca: fumei
Eu estou: a precisar de férias
Eu sou: a mãe mais feliz do mundo
Fico feliz quando: a Matilde me abraça
E tenho esperança: de um dia regressar a Lisboa
Eu preciso: de mais tempo
Eu deveria: ser mais corajosa

4 comentários:

Anónimo disse...

És linda!
Amo-te muito!
Tenho saudades tuas!
Apetece-me encher-te de mimos!

Unknown disse...

Que qurida tu és!!

tens muitas qualidades e uma delas é a sinceridade :)

beijocas
yami

Mãezana disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada e vou aceitar o desafio.
beijocas***

Anabela & Lara disse...

:)

adorei

olha o treino do penico é complicado..... cá em casa muitoooo complicado mesmo