Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, maio 22, 2007

Foi assim o nosso fim-de-semana

Um fim-de-semana divertido e vivido entre os amigos e com muito passeio à mistura! Sábado de manhã aguardava-nos a última sessão de música para bebés, desta vez o trompete. A Matilde brincou e dançou como de costume e depois fomos almoçar e passear para o Shopping com o Gonçalo e os seus papás! O que eles se divertiram a brincar com a água… de mãozinha dada lá iam eles ver os jactos de água que saíam repentinamente! Uma delícia de ver!!!!

Domingo fomos passear por Tavira e Montegordo! Um saboroso almoço com o bisavô seguido de um agradável passeio pela ria. O dia depressa chegava ao fim, na companhia de mais amigos e com a Matilde a fazer as delícias de todos!!!!

Continuo a achar que o fim-de-semana justo seria aquele que durasse SETE dias! Sete dias consecutivos a mimar a minha mais-que-tudo, para passear, para gozar a vida…

9 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olha concordo 100% contigo! 7 dias de fim de semana :) :)


Tou a ver que por ai tiveram sol... por aqui no sabado mto vento, e no domingo mta chuva...


bjs

alice+duarte

Mamã disse...

Como eu gostava que fosse assim...
quanto a tua pergunta no meu cantinho, toda a cobertura do bolo é de pasta de acucar,mais conhecida por pasta americana.
Este fim de semana passado fui fazer um curso de bolos com esta arte.
Espero que tenhas gostado Bjs

Mamã disse...

Manda-me o teu endereço de e-mail, para eu mandar-te um panfleto com os meus trabalhos.
Vou abrir brevemente um cantinho onde vou poder apresentar as ofertas para aniversarios.

Anabela, Lara e Miguel disse...

tb queria que os fds fossem maiores.....

:)

Mãe Gabi disse...

belos e ricos passeios os nossos!
:D Bjs

Anónimo disse...

Gosto dessa ideia para os fins de semana!
Já há algum abaixo-assinado a circular? :)
Beijocas

Ternura disse...

Como eu concordo contigo...os fins-de-semana deveriam ser mais longos :)

Beijinhos ternurentos

Ana e Simão disse...

e eu a bolir !!!! não é justo! não srª

beijocas

keridalindinha disse...

Que belos passeios sem dúvida!
Beijocas e que o fim-de-semana aumente então para 7 dias.