Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Em fase de adaptação

Em adaptação às novas tarefas, aos novos colegas... e está tudo a correr bem!!!

Actualmente não estou à hora de almoço com a Matilde como sempre fizera... e confesso que isso tem mexido bastante comigo e muitas vezes dou por mim com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado com a sua ausência!!!

Hoje foi o pai que levou a minha bonequinha linda para a avó... e enquanto o pai a consolava ao dizer que eu ia trabalhar para comprar bananas para a Matilde (sim, porque até hoje, sempre que dizíamos que iamos trabalhar ela perguntava sempre se era para depois ir comprar bananas) ela respondeu, no meio do choro:

- A Matilde não quer bananas! A Matilde quer a mãe!

Quando hoje liguei á hora do almoço para falar com ela, oiço do outro ladao:

- Mamã... anda para aqui!

E que vontade tenho de correr para ti e dar um beijo bem apertado, meu docinho!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A mamã da matilde está triste? Não fique assim. Ela habitua-se.
Sou a Diana e tenho um blog novinho em folha que a mãe criou para mim. "www.diloirinha.blogspot.com"
BEIJOQUINHAS DOCES