Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Estás contente, mãe?

Ontem a Matildocas veio buscar-me ao trabalho... Lá vinha ela toda feliz e desta vez trazia uma flor para mim. Entra no escritório e diz:

- Olha mamã! É uma flor para ti!

E dá-me uma abraço daqueles... especiais!!!

- Gostas, mamã? Estás contente?
- Claro que estou contente, filha! A mãe gosta muito!

Era uma linda flor de amendoeira que ela tinha ido apanhar com o pai e depois ainda lhe pôs um lacinho verde! Tão linda a minha Cuquinha!!!

AMO-TE FILHA!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E depois, quando me contou ainda disse: "A mãe ficou contente!"
É tão linda ;)

Anónimo disse...

Que linda, a matildinha e que bom que é receber assim um miminho .
Beijoquinhas doces

Catarina disse...

Tão linda:):)
É TÃO BOM, SABE TÃO BEM, O MEU FILHOTE TAMBEM JA ME PRESENTEOU ASSIM

Ternura disse...

Que miminho bom :)

Beijinhos ternurentos