Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, abril 17, 2008

Se eu tivesse uma Varinha Mágica...


Daquelas que só existem nas histórias de fadas e nos nossos sonhos pedia-lhe que deixasse definitivamente de sonhar com os monitores, com os alarmes, com as sondas, com o medo do futuro... passados dois anos e meio continuo a ser atormentada demasiadas vezes com o "fantasma" da prematuridade da Matilde... e sempre que isso acontece, uma tristeza infinita invade o meu coração e parece não me deixar respirar... hoje é um desses dias!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Ai Ai!
Levas tautau...

Se eu pudesse dava-te com a varinha na tola e todas essas recordações e pensamentos negativos, levavam sumiço!

Jinhos fofinhos e meiguinhos

Luísa disse...

Ei! Que pensamentos são esses? A tua Matilde está com um desenvolvimento fantástico! Acho mesmo que está bem adiantada para a idade dela)! Pelo menos daquilo que contas das respostas que vos dá e das perguntas que vos faz. E está tão linda!
Compreendo-te perfeitamente pois o Martim também veio mais cedo do que devia (embora não tão cedo). Os tempos dos monitores, sondas e ca. já passaram e não irão voltar nunca mais! Afasta essas nuvens negras e vira-te para o Sol que é a tua Matilde!

Beijinhos e força