Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, novembro 19, 2008

Primeira tentativa de emancipação...

As piscinas cobertas aqui ao pé de nós vão abrir já no próximo mês de Dezembro, por isso...

- Filhota, tu queres ir para a natação?

- Fazer o quê, mãe?

- Aprender a nadar! E assim, quando formos à praia, tu já sabes nadar muito bem!

- E depois posso ir nadar até aos barcos lá ao fundo, mãe?

- Sim, filha. Claro! (acho que já está a querer treinar para os jogos Olímpicos de 2020!!!)

- Olha mãe, a Matilde vai para a natação e depois quando for muito grande como tu já posso ir sozinha à praia porque já sei nadar!

Nunca eu pensei que aos três anos ouvisse a primeira tentativa de emancipação da minha filha! snif, snif

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que não me surpreende, mais esta pérola da Matildocas...
É tão linda a minha fofucha :)

Anónimo disse...

Que fofinha :))

Beijoca

Mãe Gabi disse...

ihihih que engraçadinha....vais (vao)ter 20 anos e nos vamos estar escondidas na praia a espreita los..ahahaha