Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, novembro 05, 2008

NATAL 2008 - ESPLHE A IDEIA

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim... Natal... daqui a pouco ele chega.

Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das muitas cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal delas? Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce...

É UMA ideia.É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o dia 20 de Dezembro. Os próprios correios se encarregam de fazer a entrega.

Na vida, a gente passa por 3 fases:

- a primeira, quando ACREDITAMOS no Pai Natal;
- a segunda, quando DEIXAMOS DE ACREDITAR
- a terceira, quando NOS TORNAMOS PAI NATALl!!!

Mais informações em
CTT

3 comentários:

Mãezana disse...

AMEI A IDEIA!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Gostei da ideia!
Brigadinho pela dica :)

Anónimo disse...

olá, gostei muito da ideia e fui ao correio informar-me como era esta campanha, qual o meu espanto quando a funcionária me diz que é tudo mentira e que os correios não estão a fazer nenhuma campanha de Natal.
Fiquei de boca aberta.
Beijinhos
Carla Lage e Miguel