Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, agosto 04, 2009

Angústias infantis

- Estou muito tiste, mãe!

- Então porquê?

- Porque já todos os meus amigos fizeram anos, menos eu! Já todos tiveram a festa, menos eu! E tu achas bem que seja assim, achas? Eu não!

- Mas cada menino faz anos num dia diferente!

- Sim, mas já todos fizeram e eu não! Nunca mais faço 4 anos!

- Mas também já não falta assim tanto tempo. E há meninos que fazem anos depois de ti... o V., o A., o T...

- Está bem. Mas eu queria fazer já! E tu só disses que eu faço em Setembro, sempre em Setembro, sempre em Setembro... já estou cansada de esperar!

:)

2 comentários:

Tia Cris disse...

É complicado...
Uma pessoa quer fazer anos, quer ter a sua festa, receber a sua prendita e só sabem dizer que não pode ser quando se quer, mas só em Setembro!!
Não está certo ;)

Carla Santos Alves disse...

Ai! Adorei a conversa!

Oh mãe então e ela faz anos SEMPRE em Setembro sempre em Setembro!;)

Bjs