Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, agosto 26, 2009

Engª Matilde


A nova brincadeira da Matilde é fazer obras e construir máquinas. Faz torres e torres com tudo e mais alguma coisa e todas têm um objectivo: ou constroi castelos, ou fábricas de algodão doce, de pipocas, de brinquedos e, na realidade, mais parecem verdadeiras obras de Engenharia Civil! Mas ontem, no meio de uma das suas habilidosas obras primas de engenharia...

- Oh mãe, assim não consigo!
- Então? O que se passa? Está a ficar giro!
- Mas eu não tenho ferramentas! Assim não consigo acabar!
- Utiliza as canetas e faz de conta que elas são ferramentas.
- Mas eu estou sempre a fazer isso, mas do que eu preciso mesmo são das ferramenas a sério! O Aperta, o martelo, a fita, o alicate... como o Manny Maozinhas! Percebes?
- Pois, essas não tens, não!
- Mas é que fazia-me tanta falta!!!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

:P ora aqui esta uma bela dica...
deixa la ver se encontro! bjus

Ana e os principes disse...

A princesa tem muita imaginação:))
beijocas