Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 18, 2010

...

Um dia, alguém que tinha passado por um acontecimento traumático na primeira gravidez, disse-me que quando passa a semana em que tudo aconteceu, se ganha outra força e outro ânimo! E a verdade é que o mesmo aconteceu comigo! Agora que estou a entrar na 30ª semana, começo a sentir-me finalmente mais tranquila, mais segura, mais confiante! Começo a sentir-me realmente grávida!

Até aqui não me sentia muito confortável a falar da gravidez, tinha até receio de o fazer... É estranho, mas acho que a nossa cabeça tem muito pouco de claro e bem definido... era como se o não falar muito fosse garantia de que não iria ter outro parto prematuro!!! Agora que as 29 semanas estão a chegar ao fim, sinto-me com uma confiança extra e sinto-me em verdadeiro estado de graça e já não tanto em estado de alerta permanente... Sinto-me mais calma, mais tranquila, mais serena... mais FELIZ!!!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

aproveita a gravidez ao máximo!
bjs

Anónimo disse...

eh!eh! compreendo-te bem!
bjs
Miduxe