Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, setembro 09, 2005

Cá Estou….ora estendida, ora deitada!!!!!


Olá!

Ontem recebi a visita dos meus avós maternos e da minha tia maluca! Já estava com muitas saudaditas deles, mas só agora lhes foi possível vir de Lisboa. A auto denominada “Vó Vira” é muito engraçada e ontem falou muito com a barriga da mãe! A tia Cristina ofereceu-me uma roupinha muito gira!
A mamã tem recebido tantos miminhos, tem o armário cheio de comidita…é que mais vale prevenir…a comida daqui não é nada boa…quer dizer, é HORRIVEL!!!!
Também já tem muitas revistas cor-de-rosa, livros e jogos que o papá trouxe para a mamã se distrair e ocupar o tempo.
Sabem uma coisa? A mamã está cheia de saudades do papá! Embora ela passe connosco a maior parte da tarde, não é a mesma coisa que estar em casa…mas enfim, não se pode fazer nada, apenas esperar que o liquido da mãe me permita prolongar a minha estadia cá dentro, o máximo de tempo possível! E se tal passar pela permanência do hospital, melhor para todos!
No próximo sábado, o papá mais lindo do mundo (o meu, claro!) vai às compritas, ainda falta comprar umas coisas importantes…afinal, para quem iria nascer no final de Novembro, ainda havia tempo de sobra para tratar de tudo!!!
Bom amiguitos, um beijinho grande para todos e um óptimo fim-de-semana!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ola Marlene e Matilde....

Hoje vão receber a nossa visita!!Não te preocupes com as coisas que faltam, porque quando fores para casa está tudo pronto a vossa espera.É claro que querias ser tu a tratar de tudo...mas o pai também têm bom gosto ( acho eu)e sempre das a tua opinião!!!

Jocas e descansa

Anónimo disse...

Big Brother 6: The Final Four
An eviction occurred. I will save all that nitty gritty for after the jump, and forgive me if I'm a bit off my usual game on this post: I'm trying to type this up as I watch the episode of The O.C. that I ...
Get to this computer training website that pretty much covers computer training related stuff.

You could by to check it out, when you get the time. They have good stuff!!

Anónimo disse...

Sabes Matilde, a mamã anda mesmo muito mimada...
Todos os dias, telefona ou manda mensagens a pedir que lhe levem isto ou aquilo! Como é por uma boa causa, toda a gente lhe faz a vontade sem reclamar ;)
Apesar de não ser muito agradável para a mamã estar no hospital, é para o teu bem que ela lá está, por isso tens que te portar bem e ficar mais uns dias na tua casinha, tá?
Beijocas fofinhas para os papás e para ti, a bebé mais ansiada do momento

PM disse...

Que tudo corra da melhor forma!!!
Essa pequenita tem de se aguentar mais um tempito ai dentro da barriguita!!!!
Estamos por cá a torcer por vocês!!!
Beijocas enormes para a Marlene e para a Matilde!!!!

Eu disse...

As coisas que se descobrem por aqui na blogosfera... então muitos parabéns amiga e ex-colega, que corra tudo bem... baci

Anónimo disse...

Olá!
Espero que a tua pequenita se aguente por aí, no quentinho da tua barriga mais uns tempitos, apesar de não estarem em casa.
Também estive internada, só 3 dias e sei o que custa. E a comida não é boa em nenhum hospital, pois não?
Beijinhos

Margarida disse...

olá

Muita força para ti e para a tua lutadora matilde.
A minha filha mais velha tb teve que nascer antes por falta de liquido.
Estas meninas têm muita sede e depois dá nisto.

bjs

Anónimo disse...

A nossa Matilde já nasceu. Vê lá se sais cá para fora do hostipal para´nós te darmos muitos beijinhos.
Abraços aos Pais chorões e Avós babados.

Anónimo disse...

Minha querida amiga espero que aguentes a tua pequenita Maltilde o mais possível.
Apesar de longe faço votos para que tudo corra bem e acredita minha linda que o meu pensamento vos acompanha, a ti e à bebé Matilde.

Uma beijoca enorme. Ana Quintino