Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, setembro 08, 2005

No hospital


Olá Bom dia!!!

Querem saber uma coisa????? Ao que tudo indica, a minha chegada irá ser antecipada, por isso a mamã já está a tomar umas injecções para acelerar o desenvolvimento dos meus pequenitos pulmões.
Lembram-se de na quinta-feira passada vos ter dito que já pesava 1 quilinho? Pois é, na segunda-feira fiz uma nova Ecografia aqui no hospital e o meu peso já tinha aumentado para as 1220 gramas!!! Estou a crescer muito bem, o que tem deixado os meus pais muito felizes!!!
Há tantos amiguinhos novos por aqui! Só vejo meninos e meninas pequenos a passear pelos corredores. São tão lindos e fofinhos…e as suas mamãs passam o dia inteiro a olhar para eles com tanto amor e ternura que comove toda a gente que passa!!!
Hoje vou fazer mais um Ecografia para os médicos verem se ainda cá consigo ficar mais umas semanas, mesmo com o pouco liquido que a mamã tem… Este vai ser um exame cada vez mais frequente até eu nascer. Vamos ver se aguento até às 34 semanas…
Para terminar quero mandar um beijinho muito especial à amiga Gabriela e ao Gonçalo, que desde que a mamã está de baixa têm actualizado o meu blog para que todos continuem a ter notícias minhas! A mamã escreve, o pai passa e envia para a Gabriela… um verdadeiro trabalho em cadeia, qual regime Fordista!!!!

Nota: Pois é Gonçalo, parece que nos vamos conhecer mais cedo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá bebé!
Isso é que é vontade de conhecer o mundo cá fora... mas vais ter que esperar mais umas semanitas, pode ser? Afinal o mundo também não há-de mudar assim tanto, e umas semanas a mais na tua vida, significam muito!!
Beijinho grande para ti e especialmente para o papá e a mamã

Mãe Gabi disse...

Oi Matilde...porta-te bem...e aguenta mais umas semanitas....

gonçalo