Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, setembro 05, 2005

Faltam doze semanas…



Olá amiguinhos!!!

Como o tempo passa… Parece que foi ainda ontem que a mamã descobriu que eu vinha a caminho… Quando os papás me viram pela primeira vez, eu ainda era muito pequenina e parecia um pequeno feijãozito com um coração a bater bastante acelerado! Agora já peso 1007 gramas e estou a cada dia mais bonita e robusta!
A mamã tem de continuar em repouso. Na semana passada estava convencida que o médico lhe ia levantar a baixa… Mas não! A minha “piscina” continua pequenita (até aqui dentro chegou a seca! Heheheh) e por isso hoje vamos fazer uma visita prolongada ao Hospital… A mamã está nervosa… Eu já lhe disse que não tem motivos para isso! Afinal, está tudo bem… só preciso de mais líquido para nadar à vontade!!! Mas sabem bem como são as mães, né? Estão sempre preocupadas!

Muitas beijoquitas!

Nota dos meus papás: É incrível o poder da Internet! Agradecemos profundamente a todos os amigos (mesmo aqueles que não conhecemos) as manifestações de apoio, carinho e força que nos têm dedicado. Muito obrigado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Marlene e Matilde...
Está mesmo quase e estas 12 semanas que faltam vão passar rapidamente.
Vamos lá organizar os ultimos preparativos para a chegada da princesa...MATILDE

Hoje vamos vos visitar...
até logo e jinhos

gabi e gonçalo

Anónimo disse...

olá Marlene, Matilde e Aquilies,
um beijinho muito grande para os tres e votos de que corra tudo pelo melhor...
Aquiles cuida bem das raparigas!!

Isabel Guerreiro

Anónimo disse...

Bom dia Marlene,
Apesar de não te conhecer desejo
muita coragem para o grande dia, o nascimento do teu bébé.
Desejo que tudo corra bem e vais ver que vai ser um lindo bébé como o Gonçalo.

Beijocas
Maria Gabriela ( Tia avo do Gonçalo)

guga2004 disse...

Olá,
só conheci o teu blog hoje mas já vi que és 1 menina cheia de força, por isso a mamã que tenha calma que tudo correrá pelo melhor.
beijocas Sandra & Guga

Raquel Alabaça disse...

Olá,

Eu também tive que ficar de repouso, mas ao contrário de ti, eu tinha liquido a mais.
Descansa muito, não te enerves, já sabes que é para o bem dela, e vais ver que corre tudo muito bem. É só mais uns dias, se já chegaste até aqui agora não custa nada :-))

Beijinhos

Raquel e Sara