Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, setembro 08, 2006

Algures entre os Alpes e os Apeninos



É precisamente para aqui que vamos comemorar o primeiro aniversário da Matilde! Vamos só os três… Passear por locais lindíssimos, prados verdejantes e imponentes montanhas vigiadas por pequenas aldeias perdidas entre o verde e o azul do céu! Escolhemos a Suíça, terra do chocolate, do queijo, dos relógios… relógios que não param, que fazem com que o tempo seja fugidio e com um sabor intenso a amor e saudade!!! Dia 12, terça-feira, a minha filhota faz um aninho!!! Um aninho recheado de grandiosas conquistas, de momentos doces e melosos… de a ver crescer e com ela crescer também! De um amor arrebatador que preenche o coração e aquece a alma…

8 comentários:

Mãe Gabi disse...

muito boas férias então!
divirtam-se e mimem-se muito!

Caracoleta disse...

Ai que saudades da Suiça!
Aproveitem é um país lindo!
Para onde vão exactamente?
Beijinhos

Susy disse...

Tb posso ir? Eu sou pekenina, ninguém dá por mim numa malita de viagem. hehehe
K tudo corra mt mt bem!
(não se pode dar os parabéns antes de tempo...)
Entretanto... Já te apanhei... tens um desafio no meu cantinho - toca a linhar.
Jinhos doces
Susy

Ana e Simão disse...

Pois é faz a Matilde e faço eu, lembraste? 29 anos de diferença ai meu deus vou fazer 30 .... em fim a vida não pára. Então e a festa q ias dar?
joquinhas à matilde..

Páginas escondidas disse...

Boas férias!!!
Esperamos as fotos!!;)

Smas disse...

Boas férias!
Bjs

Mamã disse...

Boas ferias e aproveitem para passear muitooooooooooooooooooooo.
Bjs

Patrícia disse...

Uaau!! Deve ser um sítio lindíssimo!
Boa viagem...