Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, setembro 19, 2006

Parabéns a você...


Os preparativos começaram com bastante antecedência!!! A lista de convidados, a ementa, a elaboração dos convites, as lembranças para os adultos (um marcador de livros com a foto da Matilde), as lembranças para os mais pequenos (um saquinho com chupa, rebuçados, balões, corneta, bloco e lápis de cor) e a decoração! Decidi não recorrer às decorações já feitas do Winnie, Noddy, Pequena Sereia e afins… Queria que a festa da Matilde fosse diferente, especial e com um toque muito meu, por isso lembrei-me de recortar círculos de várias cores e tamanhos e colocá-las na parede, fiz a faixa a dizer PARABÉNS MATILDE!, com uma letra de cada cor, toalhas de mesa amarela e rosa forte, guardanapos de cores sortidas e, claro, não poderiam faltar os balões na varanda! Tudo bem colorido e cheio de vida para comemorar o aniversário da minha mais-que-tudo!
Às 16h00 começaram a chegar os primeiros convidados… Passados escassos minutos já a casa estava cheia de bebes, crianças e pais que se deliciavam de os ver brincar! Todos comentavam como tudo estava giro e diferente do habitual. Todos gabavam o bolo de aniversário em forma de palhacinho e todos comentavam como a Matilde estava óptima, grande e linda! A banda sonora de fundo convidava os mais pequenos a dançar e os novos brinquedos da minha cuquinha fizeram as delícias das crianças que ali se encontravam!
A noite já se antevia quando cantámos os parabéns! Naquele momento, os olhos encheram-se de lágrimas, mas consegui segurá-las! Cantámos duas vezes, porque o primo Vicente pediu para repetir e como o desejo de uma criança é uma ordem, toda a gente voltou a cantar!
A Matilde já estava cansada, mas ainda assim não parou de brincar e de se divertir imenso com a Daniela, o Francisco, o Guilherme, o Gonçalo, o Vicente, a Leonor, a Joaquina e a Eliane! Quando todos foram embora, fui adormecer a Matilde! Adormeceu, mal a enrosquei no meu colo e comecei a cantar! Deitei-a suavemente e ela nem se mexeu! Dormiu até de manhã, num doce e ternurento sono… Linda, como sempre!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

E tal como a minha mana disse, foi a festa de aniversário mais fantástica de sempre!
Nem que fosse apenas por se celebrar o 1º aniversário da cuquinha linda.
E que feliz que a Matilde estava!
E que felizes estávamos todos!

keridalindinha disse...

Olá linda o nome é Liane!!! E não Eliane como referiste!!!lol! Adorei a festa, e vocês e a rainha da festa claro! Temos que nos encontrar, mas agora com mais calma.
Beijocas.

Mãe Gabi disse...

uma bela festa!
adoramos tudo!os miudos são a nossa reliquia e ve los assim felizes a brincar vale tudo!

Maria disse...

Sei que bastante atrazados, mas mais vale tarde que nunca,

MUITOS PARABÉNS MATILDE.

Gostei muito de ver as fotos da tua festinha, estavas muito alegre e feliz.

Beijinhos da amiga Carolina

Ana e Simão disse...

parabens mais uma vez !!!!

Sónia disse...

Parabéns atrasados!
Uma festa digna de uma princesa!
bjs para voçes

Smas disse...

Que bela festa e ainda bem que ela gostou de brincar com os amiguinhos!
Bjs

Maria disse...

Obrigada pelo teu comentário.

Beijinhos

Páginas escondidas disse...

Que bela festa... ainad bem que se divertiram muito...´:)
É tão bom vê-los a brincar!! :)

Susy disse...

Arrepiei-me, Deliciei-me, Chorei e Sonhei com algo semelhante cá em casa...
A tua descrição é sublime, simples,doce, ternurenta, carinhosa, especial e única.
Definitivamente, és uma pessoa muito especial!
Parabéns pela tua Princesa que é linda e pela tua maneira de ser única, especial e maravilhosa.
Jinhos doces
susy

Gabriela disse...

Querida, imagino-me a preparar a festa de anos do meu menino tão amado.
Nas tuas palavras vejo anunciado o meu encanto e dedicação.
Sente-se nas entrelinhas a emoção e a paixão que tu dedicas a cada momento da vida da Matilde.
Ela divertiu-se, mesmo cansadinha não parou de brincar, por isso valeu a pena.
Beijocas para as duas
Gabriela

Anónimo disse...

Olá

Bem pelas fotos a festa foi de arromba. A Matilde tava tão gira ! E agora já tem 1 aninho.

Quanto ás férias tb já estive na Suiça e sei bem o quanto é LINDO!!!

Foi uma óptima escolha!

Bjs

Ana e Simão disse...

ó linda podemos sempre voltar a combinar um cafesito no forum q tal?
sábado ou domingo?

Mamã disse...

Muitos parabéns mamã, a festa devia estar bem animada.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o bolo, achei simplesmente fantástico, super original.
A onde arranjas-te a faxa com o nome dela?
Lá para o Natal tb tenho o aniversário da minha Matilde e espero que tb seja be animado.
Bjs para as duas e muitos dias felizes como esse.

Maria disse...

Olá amiga!

Hoje o meu irmão está na Escola José Belchior Viegas aí em S. Brás de Aportel.

Beijinhos

Patrícia disse...

Deve ter sido uma festa enorme! Sei bem por experiencia própria, o quanto comovente é para nós , mães, o primeiro aniversário!
Mais uma vez parabéns!

Beijocas

Maria disse...

Olá amiga!
Espero que esteja tudo bem convosco.
O meu irmão é professor de Biologia e Geologia, mas não está a dar aulas nessa escola, foi concorrer para essa escola e para outra em Castro Marim.
Só para a semana é que sabe os resultados.

Beijinhos