Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Finalmente!!!

Acordei cedo! Estava nervosa, ansiosa, expectante! Hoje a Matilde iria ter consulta no HDFaro e a possibilidade de finalmente vir a ter alta da fisioterapia era muito forte! Como de costume saímos de casa às oito da manhã! Num instante chegámos ao Hospital e por isso fomos até ao café mais próximo para eu tomar o pequeno-almoço!

Para não variar, o médico atrasou-se! E a cada minuto de atraso a minha ansiedade aumentava! De repente o nome Matilde Marreiros ecoou no intercomunicador. Era a nossa vez! Entrei com a minha cuquinha ao colo, sentei-me e mal coloquei a Matilde no chão ela caminhou em direcção ao cesto dos brinquedos e por lá se manteve entretida! Percorreu todo o espaço, o médico chamava-a e lá ia ela atrás de um novo brinquedo! “Tu estás óptima, Matilde! Recuperaste totalmente a prematuridade! E que linda tu estás! Estou a ver que já não dás sossego aos papás lá por casa! Andas, corres… assim é que é!” Não resisti à pergunta fulcral: “Ela vai ter alta?” Ao que ele respondeu: “Claro que sim, mamã! Ela já não precisa mais de nós! Do que ela precisa agora é de um mano!” Fiquei aliviada, saiu-me um peso de cima! O nó na garganta apertou-se e mal saí do hospital chorei, chorei, chorei… chorei de felicidade, por mais uma etapa ultrapassada, por mais uma vitória!!! E sabem uma coisa? Lágrimas de felicidade não são salgadas, são doces muuuito doces!!!

13 comentários:

Mãe Gabi disse...

lágrimas doces que vos adoçam a vida diariamente!
Parabéns muitos e muitos parabéns!

Anónimo disse...

E agora, como há pouco, deixaste-me também com a lágrima no canto do olho...
Beijocas grandes, enormes e doces, muito doces

Anónimo disse...

Fiquei feliz ao ler o teu post.

Imagino então a tua felicidade qd ouviste o medico dizer isso !

O ano de 2007 já vos tá a começar mto bem !

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Ainda bem! Fico muito feliz por vocês... Muitos Parabens e muitos muitos beijinhos

aquiles disse...

Parabéns filhota!

Mais uma vez provaste que és uma valentona! Passo a passo vences cada etapa da tua já vivida existência! Determinada, lutadora e corajosa! És o orgulho do pai!

Nesta vitória, não posso deixar de agradecer profundamente à fisioterapeuta que te acompanhou desde Janeiro de 2006, e por isso, para ela também os meus sentidos Parabéns!

Adoro-te a ti e à mamã!

Beijos

Miguel disse...

Assim é que é Matilde ...!

Marlene, é tão bom chorar de alegria ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Luísa disse...

Boa!!!!

Muitos parabéns! Estou mesmo muito feliz por vocês os 3!

Beijinhos

Paula19 disse...

Que bom . Fico feliz por vocês. Agora têm de começar a pensar no maninho. Eh! eh!

Marta disse...

Que bom, Marlene!
Fico muito feliz por vós.

Agora toca a tratar do mano ;)

Raquel Alabaça disse...

Fico muito contente por vocês, são bem que isso são óptimas notícias! Eu este ano também aguardo uma resposta dessas.

Beijinhos, e parabéns. Mais uma batalha ganha, mais uma vitória da Matilde.

sonho de bebé disse...

Fiquei feliz por saber da noticia. Mas nem imagino a vossa felicidade! Parabéns por mais essa etapa vencida!Agora tens que seguir o conselho do médico e dar um maninho à Matilde! Lol!
Beijinhos

Ternura disse...

Parabéns minha linda por mais uma vitória alcançada :) Estamos muito contentes :)
Vá toca lá a "trabalhar" para dar o maninho à Matilde!

Beijinhos felizes

Unknown disse...

O teu tio Sérgio sempre disse que Tu és uma VENCEDORA .Não disse?