Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Um dia muito bem passado!!!

Sábado foi dia de festa de aniversário do nosso amigo Gonçalo que fez dois aninhos!

Uma tarde muito bem passada que a Matilde adorou e nós também! Muitos balões! Muita gente! Muita diversão! Muita brincadeira! Algumas beijocas trocadas entre o aniversariante e a minha cuquinha! E também muito cansaço! A Matilde corria tudo e eu corria atrás dela! Resultado: adormeceu mal a gente entrou no carro e não acordou mais! Eu estava tão cansada quanto ela: Deitei-a na cama e a seguir deitei-me eu no sofá! Passados 5 minutos também eu já dormia!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nada como um dia bem passado, em especial quando mete crianças.

Eu agora tb deito o duarte...e passado pouco tempo adormeço tb...

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Duas dorminhocas lindas!...

sandra disse...

Parabéns ao Gonçalo!
(é um nome que adoro... hummmm quem sabe o próximo - só falta convencer o papá do 2º! com calma)

Pois é... um dia entre criançada é o no que dá. Se isso fosse 'remédio santo' para ela dormir a noite toda, tinha que fazer festinhas todos os dias! LOL

Bjocas das coelhinhas

Mãe Gabi disse...

nem me fales em cansaço!
mas valeu apena....obrigada pela vossa presença e por tudo!

Anabela & Lara disse...

grande festa!

jocas

RB disse...

que bela festa, sim senhora!
um beijo enorme

keridalindinha disse...

Um excelente 2007 para todos vós!
Como compreendo o teu cansaço...
Conto com o vosso pensamento positivo para amanhã de manhã.
Beijocas grandes.