Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, junho 25, 2007

Mais um ano


Mais um ano,
Mais uma vela no bolo
Que no total já somam Vinte e Oito!

Um dia especial
Na companhia de quem mais gosto,
Na companhia da minha família!

Junto daqueles que nunca se esquecem...
Junto daqueles que num gesto tão simples nos emocionam
Ao reviver aquilo que já não se pode viver
Porque o tempo passou
E porque muitas mais velas estão agora sobre o bolo!

A Matilde divertiu-se imenso
Apesar de ser eu a aniversariante
Foi ela o centro das atenções,
Dos mimos,
Das brincadeiras!
Cantou os parabéns,
Ajudou a soprar o bolo
E no final do dia caiu na cama
De tão cansada que estava!!!!

Sem dúvida,
UM DIA MUITO BEM PASSADO!!!!

10 comentários:

Margarida Mendes disse...

Muitos parabéns, minha querida!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Foi um dia muito bom, com um início cheio de emoção e um fim de semana fantástico!
Beijocas grandes

Paula19 disse...

Muitos parabéns.
Eu fiz no dia 19 e quem me dera que fossem 28. Está bem, são só mais 4 mas pronto...28 sempre é melhor.

O Príncipe Duarte disse...

MUITOS PARABENS!


bjs

alice+duarte

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabensssss


:)

Miduxe disse...

beijos, beijos, beijos

Patrícia disse...

Parabéns à mamã!!

Que venham muitos, de preferencia com a alegria destes dois ultimos!

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Parabéns !!
Estás muito nova :-)
Eu tinha 28 quando a Sara nasceu.

Desejo-te felicidades,

Bjs

Unknown disse...

Oi linda

Muitos parabens - apesar de atrasados!!!
E foi um dia BEM passado!!!

Um grande beijo de nós para voçes :)


yamita

Miguel disse...

Parabéns Marlene ...!
Estás a ficar velhinha ...!

Bjks da M&M & Cª!