Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, junho 19, 2007

Mágica magia

Passa o dia a falar, a cantar, a dançar, a brincar…
Repete tudo o que dizemos…
Inventa novas e divertidas brincadeiras…

E como é bom vê-la crescer…
Se por um lado temos saudades de quando ela era mais pequena
De quando passava os dias aninhada no colo
Do seu sorriso sem dentes…

Por outro esta fase que está a passar agora é MÁGICA
As palavras que repete destemidamente
As músicas que canta
As brincadeiras que cria
Os gestos espontâneos de carinho…
Os abraços, os beijos lambidos, as festas carinhosas que nos enchem o coração!!!

Quem me dera ter o dia todo só para a minha Cuquinha
Vivê-la ainda mais
Ser mais feliz!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

És uma mamã linda que aproveita cada segundo com a Cuquinha!
Seria fantástico se pudesses estar com ela todo o dia, mas compensas os momentos de ausência, com os momentos em que estás presente, enchendo a Princesa de mimos, brincadeira, sorrisos!
Enfim, sendo feliz!
Não te esqueças disto, não vale a pena estares a lamentar os momentos em que sentes a sua ausência, o importante é que nos momentos em que estão juntas, brincam, mimam-se e têm os corações cheios de alegria e felicidade.

Mãe Gabi disse...

e por que mereciamos ter todo o tempo dedicado aos filhos!
bjs

O Príncipe Duarte disse...

Concordo contigo é uma fase mágica.

Eu as vezes fico espantada com o meu filhote, quem me dera estar + tempo com ele.

bjs

alice+duarte

Raquel Alabaça disse...

Aproveita cada minuto com ela, ao máximo. Cheio de amor, carinho e ternura.

Beijinhos