Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, junho 21, 2007

Arco-Íris... precisa-se!!!

Sinto que ando numa fase menos boa
Desmotivada
A precisar urgentemente de uma mudança para melhor
De uma mudança que apesar de todos os esforços

Tarda em chegar!!!

Estou naquela fase em que já me custa falar do que sinto
Porque na realidade sinto que estou a maçar as pessoas
Tantas são as vezes que já falei no mesmo…

Sem dúvida
Esta é uma fase cinzenta!!!
Uns dias pintados de cinzento claro…
Outros de cinzento escuro…
Mas sempre cinzenta!!!!

Para os quebrar

Só mesmo os momentos passados com a Matilde…

As manhãs...
Em que me chama bem cedo.
Imponentemente!
E quando chego ao quarto diz
“Anda cá!” e salta para o meu colo
E eu, de certa forma, salto para o dela!!!


Os almoços...
Em que mal ponho a chave na porta e
la grita da cozinha “MAMÃÃÃÃÃÃ!”
E corre para mim de braços abertos, aos saltinhos e de sorriso rasgado!
Sincero!
Único!

O final da tarde...
Em que passeamos os três
Brincamos os três
Em que sou feliz com eles
Em que somos felizes os três!!!!

A noite...
Em que a adormeço ao meu colo
Em que me conforto na tranquilidade do seu dormir
Do seu repousar!!!


Possivelmente tenho o mesmo desejo de todas as mães:
Estar mais tempo com a minha filha!
Um desejo legítimo
Mas de concretização difícil
(pelo menos enquanto o Euromilhões não quiser nada connosco!)

Acalento a esperança que melhores dias virão
Que a oportunidade surja
Que os meus dias ganhem outra cor
Sejam mais felizes
Mais risonhos!!!!

10 comentários:

Miúda disse...

Força amiga. Vai tudo correr bem.
E já jogaste?!

Mãe Gabi disse...

os sentimentos são os mesmos e tu já sabes a minha opiniao e os meus desejos.
bjs

Unknown disse...

Oi amiga

Apesar do post nao ser num dia colorido, adorei a forma como o escreveste. estives muito tempo a pensar que nao iri ver o sol e depois ele entrou lá em casa .))

Acredita que vai mudar!!!

Um grande beijo cheio de carinho

yami

Anónimo disse...

Mana linda, tens de manter a esperança a acreditar que tudo vai mudar e que finalmente, vai deixar de ser inverno para passar a uma primavera cheia de cor e sol!
Beijinhos meiguinhos (muitos, muitos e muitos)

Cris disse...

Vim aqui parar sem querer e fiquei para ler as tuas palavras que são tão parecidas com as minhas. Gostava de te encorajar, mas não consigo porque me sinto assim também...espero que passe, para as duas.
bjs
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

silvia disse...

Aquilo que te desejo é o que desejo também para mim, pois a falta de tempo e de dinheiro também me tem afectado...

Melhores dias virão....calma

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Olha por aqui tb ando a passar um fase de descontentamento profissional... deixo tudo para amanha, e tem-me custado mto cocnentrar seja no quer for... pensei que era falta de ferias, mas ja fui e ja vim, e o desanimo continua o mesmo.

Alegria so mesmo quando saio e vou buscar o Duarte!

Bjs, dias melhores virão !

alice+duarte

Raquel Alabaça disse...

Forte querer consegue vencer!
Por vezes não é quando queremos, porque talvez não seja mesmo a altura certa, mas os desejos realizam-se. Acredita que sim!

Beijinhos de esperança.

Miduxe disse...

Mil beijocas e coragem! o sol brilha quando menos se espera!
Um abracinho desta "comadre" de vivências...
bjs

Anónimo disse...

É assim mesmo... infelizmente há fases que tendem a não querer passar e temos mesmo que nos agarrar bem para não saltar borda fora com os solavancos.
Mas pensa que pelo menos tens a tua princesa linda e esse sorriso todos os dias à espera quando chegas a casa. É um bom motivo para aguentar o dia :)
Cat.