Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, agosto 07, 2007

Discos pedidos

As nossas viagens casa – trabalho / trabalho – casa são feitas a cantar! Uma perfeita sessão de discos pedidos: a filha pede, a mãe canta, sendo que ela também já acompanha em algumas…

O Atirei o pau ao gato, a Miffy, os patinhos, o lagarto pintado, o lobo mau, a quinta do Tio Manel, a formiguinha, a loja do mestre André, a pombinha, o Ruca e o Noddy são algumas das músicas que alegram as nossas viagens… e confesso que acho imensa graça ela acompanhar-me em algumas músicas!!! Uma verdadeira delícia!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te da música dos iogurtes danone, que ela acompanha tão bem com o nanana :)

Raquel Alabaça disse...

É mesmo uma delícia!

Bjs

Caracoleta disse...

No nosso carro é igual :)))
Eu adoro!

Mãezana disse...

Nós por cá é assim as refeiçoes...

no carro adora ouvir e dançar ao som do rádio!

ps: qual é a musica da Miffy???

Bjs musicais

Anónimo disse...

olá
Sou uma novata na blogosfera.
Encontrei o teu blog e despertou á atenção as barrinnhas ,começei a ler pois tal como tu tambem tenho 1 prematuro é o Afonso.Li e chorei pois senti tudo isso e sei lá mais o que.
o Afonso nasceu com 33semanas,neste
momento têm 8 meses e está sempre doente, ás vezes sinto-me deseperada(problemas respiratórios)
Alem do Afonso tenho 1 menina com 7 anos,a Patricia.
Gostei do teu blog e se não te importares vou continuar avisitar-vos.
se quiseres tambem nos podes conhecer e visitar em osmeusprincipes.blogspot.com
Tudo a correr bem e aparece
Estamos no babyboom
Bjs Ana

Anónimo disse...

olà ,adorei o teu comentário e claro que podes por o nosso link(serà um prazer),o vosso já está .
brevemente vou colocar um post a contar a história do Afonso,para tu e quem nos acompanha saber.
Em relação ás vacinas quem as receitou? o pediatra ou o hospital.
a mim nuncame falaram nisso.
tenho tido dificuldade em fazer-te comentários,possivelmente vai em anónimo.sou uma loool em computadores
beijnhos da Ana e dos principes