Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, agosto 22, 2007

Mãe sem cama

Conversas às 8horas da manhã entre pai e filha…

Onde está a tua cama, Matilde?
Ela foi até ao quarto e disse:
Está aqui, Papá!

E onde está a cama do pai?
Ela foi até ao nosso quarto e disse:
Aqui! Aqui!

E onde está a cama da mãe?
Ela ficou muita admirada, com um ar muito perplexo… abriu muito os olhos e…
A mãe não tem! Não há!

É o que faz a filha nunca ver a mãe a dormir… nunca me vê na cama, assim que acorda chama-me e lá vou eu... ora se nunca me vê deitada é porque a mãe não tem cama! Então, puxou-me pelo braço, levou-me ao quarto dela e disse:

A mãe aqui! – apontando para a cama grande que está no quarto dela! Lá teve pena da mãe sem cama e acabou por me “dar” a que tem no quarto dela… Não é uma querida???

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma querida, linda, maravilhosa, fofinha ou, tal como ela diz, uma Pinxexa :)
Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

lol


olha ja me ri com esta saida da tua menina. E não é que tem lógica??

:)

Ainda bem que ela tinha uma caminha extra para ti lá no quarto dela, senão coitadinha da mãe :)

Bjs

alice+duarte

Sete & Soraia disse...

bom dia

bem devo dixer que adorei, a beleza dos coraçoes simples é imensa vou paxar ca mais vezes =D

cumprimentos

Miguel disse...

Assim é que é Matilde ...!

Bjks da Matilde para vocês ...!