Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, setembro 24, 2007

Mais duas horas... menos duas horas :(

Hoje começa mais uma fase das nossas vidas!

Deixarei de ter tanto tempo para estar contigo
Deixarei de ter tanto tempo para te ver crescer
Hoje chegaram ao fim as duas horas de amamentação
Ficas mais duas horas com a avó
Ficas menos duas horas comigo

Há quem me ache dramática
Que faço das "pequenas" coisas uma tragédia
Acho que não
Tenho a minha maneira muito própria de viver as coisas
Se choro é porque sinto vontade de o fazer
É porque sei que o tempo não volta a trás
Que lamentavelmente não pára
Que estaremos menos tempo juntas

Menos duas horas contigo
Mais duas horas a trabalhar
Mais duas horas longe de ti
Hoje facilmente os olhos inundam-se de lágrimas
E o coração fica apertado
Um aperto que sufoca...
Menos duas horas contigo

"Quem é que a mamã ama muito???"
"A mamã ama a Matilde!"
Sempre, minha querida!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Também fiquei de lagrimita no canto do olho...
A partir de agora ainda vais aproveitar melhor todos os momentos com a Matilde!
Beijinhos ternurentos

Ana e os principes disse...

Só agora ?

Não é só um ano?
Nós também estamos quase,nem quero pensar!!
beijinhos

Sonia disse...

olha nao te faz sentir melhor sei que não... mas há pessoas que nao tiveram direito a essas 2 hoas

Caracoleta disse...

Compreendo perfeitamente o que sentes. Cada segundo é importante! E mesmo eu que estou 24 horas com a minha filha desejo muitas vezes que o tempo pare!
Beijinhos e um xi-coração apertado

Ana e os principes disse...

obrigada pela explicação,já não amamento há algum tempo.jocas