Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, setembro 20, 2007

Relatos das férias do 2º aniversário - Parte II





Não há melhor local no mundo para comemorar o segundo aniversário da nossa mais-que-tudo!!!








"O Caiaco (macaco) não!"







"Não! O Capitão Gancho não! UÃÃÃÃ!"





"Oh! Acabou! Não há mais pipocas!!!"


12 de Setembro de 2007 - 16h32m

Escadaria do Palácio da Cinderela

"Parabéns a você..."

E enquanto nós cantávamos os Parabéns a Matilde estava entretida a lançar a mão ao bolo e a comer a sua deliciosa Minnie!!!


8 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Quando eu fui a EuroDisney adorei... mas agora toda gente me diz que acha o Duarte ainda muito pequeno para lá ir, que não vai ligar a nada...

Eu não concordo, ahco que ele vai gostar de tudo...

A Matilde pelos vistos gostou e divertiu-se.

Quem sabe para o ano lá vou.

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Acho que o que ela mais gostou da Eurodisney foi a Minnie com que agora dorme, não?
Beijocas grandes

A Mãe Dela disse...

A Disney é um espectáculo.
Nós fomos lá em Julho e chovia a potes... enfim!!!
Bjs

catarinaworld@gmail.com

Ana e os principes disse...

Estão muito bem nas fotos.beijinhos

Unknown disse...

OLá linda

eu ja la estive e AMEI

Acho qu eela deve ter AMADO o castelo...
se é como as minhas uiuuuuuuuuu
não se calam..

beijocas grandes

yami

sandra disse...

Fantástico!
Que ideia maravilhosa, não podia ter sido melhor!
Parabéns!!!

Bjocas grandes

ps - e então o mano/a? LOL

Caracoleta disse...

Que lindo!!!
E o papá de lágrima no olho ou estou enganada?
Beijo

Miduxe disse...

que invejaaaaaaaaa!
a vossa menina é mesmo uma mistura dos dois papàs,sim sr!
bjs