Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, novembro 05, 2007

Começa cedo...


Todas as manhãs, no seu passeio passeio matinal, a Matilde encontra-se com o Simão, um amiguinho especial que diversas vezes lhe leva pequenos presentes como flores, ganchinhos feitos pela mãe, entre outros.

Ora, este Domingo, enquanto lhe colocava o gancho disse para a minha filhota:

- Hoje levamos o ganchinho que te deu o Simão! O Simão é muito teu amigo, não é?
- Não! Não! É meu namorado!


Ups... Acho que me escapou algo...

6 comentários:

Miduxe disse...

eh!eh!
Pois claro...
;)
bjs

Anónimo disse...

É tão precoce a minha sobrinha :)

Mãe Gabi disse...

namorado???hihihihi
uns safaditos!

Ana e os principes disse...

É assim amiga,qualquer dia somos sogras e nem da-mos conta.Esta rapaziada tem cada coisa!!
beijocas, uma boa semana e poucos namoros.

Unknown disse...

aiiaiai essa menina..
A minha ines tn tem um namorado chamado Mateus :))))

beijocas linda
yami

Caracoleta disse...

Hihihihi!