Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, novembro 13, 2007

Fases

No último mês, as manhãs têm custado mais… A frase “A mamã não vai trabalhar, não?” é repetida vezes sem conta pela minha Cuquinha que todas as manhãs chora quando me vou embora… Não adianta dizer que tenho de ir trabalhar para depois lhe comprar as Barbies que ela tanto gosta, ou a roupa ou seja lá o que for, porque ela remata sempre com um redondo “Não precisa, mãe!”, agarrando-se ao meu pescoço.

Saio de casa da avó com o coração partido… Saio deixando a minha filha a chorar, saio desejando que a hora de almoço chegue rapidamente para estar novamente com ela… Até já, filha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens de dizer é que vais trabalhar para ganhar dinheiro para comprares bananas ;)