Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, outubro 02, 2008

Integração na escola

A meu ver, não poderia ter sido melhor!!!

Nada de choros, nada de birras, sempre ficou bem desde o primeiro dia!!! E eu confesso que estava com algum receio, uma vez que esteve sempre com a avó até ao passado mês de Setembro!!! Acorda bem-disposta e entusiasmada com a ida para a escola!

Gosta de pintar, brincar com a plasticina, dar muitos e "bons" concertos com os instrumentos musicais e as aulas de ginástica... Durante as duas primeiras semanas, trazia sempre um ou dois desenhos para mim, e quando lhe diziam para os deixar dentro da pasta dela porque depois viriam para casa, a Matilde respondia "Mas a minha mãe fica muito feliz se eu lhe levar um desenho!" (digam lá se não é um amor, a minha filha?!).

Quando a vamos buscar conta tudo e mais alguma coisa: o que fez, o que disse, quem caiu, o que cantou, o que comeu, quem lhe bateu- até à data ainda não bateu em ninguem, apenas diz "Não faz isso à Matilde porque é muito feio!"

E é uma delícia vê-la crescer assim... feliz no seu novo mundo!!!!

:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o concerto de ontem ao telefone!
:)
Jokinhas

Ana e os principes disse...

Ainda bem que as coisas estão a correr bem e que a Matilde está a gostar da escolinha,é tão chato quando eles não gostam.A minha Patricia entrou na creche aos 4 meses e mesmo assim,na idade da Matilde chorava tanto que até vomitava,era um drama todos os dias.
Um beijinho e bom domingo