Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, outubro 01, 2008

A Matilde e o Ballet


As aulas de Ballet estão a correr muito bem!!!
A Matilde vem toda satisfeita... e eu toda babada ao ver a minha pequerrucha com o seu mayot cor-de-rosa e as suas sapatilhas de mini-bailarina!!!!
Adora a música (clássica, como não poderia deixar de ser) tanto que no outro dia perguntou se nós tínhamos o CD igual ao da Marta (a professora)... "Oh pai, então pede para gravares!" disse ela!
Não tarda e daqui a alguns anos estou a ver a minha filha como a "Primeira Bailarina" do Ballet Nacional de Moscovo!!!!!
Hehehhehehe

10 comentários:

sofia disse...

olá eu adoro ballet e blogue está fixe!
sofia simões

ana paula disse...

amo ballet e aprendi que sou capaz de desafios maiores!!!!

ana paula disse...

amo ballet e aprendi que sou capaz de desafios maiores!!!!

ana paula disse...

amo ballet e aprendi que sou capaz de desafios maiores!!!!

ana paula disse...

amo ballet e aprendi que sou capaz de desafios maiores!!!!

Anónimo disse...

Bruzinga o ballet é um presente que Deus me deu ,se você tem um sonho corra atras dele e o alcance sem medo porque o senhor é contigo!!!!abraços!!!

Anónimo disse...

uma palavra profetica para o ministerio para ADORARTE todos que estão e vão entrar nasceram no coração de DEUS!!!! VOCÊS SÃO CUIDADAS POR DEUS NÃO SE PREOCUPEM COM O QUE FALAM OU DESEJAM PARA VOCêS ,DEUS ESTA NA FRENTE CREIA E SIGA EM FRENTE SEM OLHAR PARA TRÁS!!!!! BEIJOS E ABRAÇOS PARA ESTE MINISTERIO DE BALLET QUE DEUS É QUE ESTA NO CONTROLE!!!!!

Anónimo disse...

eu fazia balé,não faço mas,era na minha igreja,ja aprendi muitosobre o assunto e,tambem gosto muito,penso em voltar a praticar!!!!!!!!!

priscilla disse...

olá eu também amo muito bellet
não pratico nunca tive oportunidade
ja fiz parte de alguns grupo de danca
nas Igrejas que congregei, to afastada mais
tem grandes chances de voltar,sei que Deus tem um grande proposito em minha vida e vai me usar muito na danca o blog esta de parabéns
bjo0ss

Renata Silva disse...

Oi!! Chamo-me Renata e vivo na ilha terceira (nos Açores). Também adoro ballet e vou começar com as sapatilha de pontas este ano. Espero que a Matilde venha ter muito sucesso no ballet e que venha um dia, tambem, a usar sapatilhas de pontas .