Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, outubro 24, 2008

Pela 1ª vez...

Recebi uma chamada da escolinha da Matilde!

"A Matilde está a só a dizer que quer a Mãe, está muito murchinha... Acho que está a ficar doente!" Em cinco minutos cheguei à escola e, de facto, a minha Matilde estava muito murchinha!!! Passada uma hora estava de tal forma que fomos logo à pediatra.

Uma amigdalite daquelas... antibiótico e benuron!!! É a primeira vez que está a tomar antibiótico e parece ter tido efeito milagroso... Nunca fui muito de dar medicamentos à Matilde e, talvez por isso, quando é realmente obrigada a tomar eles têm efeito imediato! mesmo quando se trata duma simples febre, só lhe dou medicação quando atinge os 38.5º, até lá recorro às técnicas tradicionais e a verdade é que tem resultado muito bem e a febre diminui. Talvez por isso (acho eu) quando tem mesmo de tomar qualquer coisa tem efeito da noite para o dia! E hoje quem não souber, não diz que ontem estava com uma dose daquelas...

Bom fim-de-semana.

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Já regressamos...espero que a Matilde esteja melhor!
bjs

Raquel Alabaça disse...

As melhoras.

Bjs