Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, julho 25, 2005

Ida à praia com o Gonçalo


Gosto muito da praia! Ontem fui à praia do Ancão com os meus papás e os meus tios. Adoro quando a mamã está na água... Sinto-me em perfeita sintonia com ela: as duas rodeadas de água... Que bom!!! O papá faz tantas tropelias à mãe! Quando nascer estou certa que também as vai fazer comigo...hihihihi

Por volta das 17h chegou o meu amiguinho Gonçalo com os papás. Levava uns brinquedos muito giros ( por enquanto, eu limito-me a brincar com o meu cordão umbilical, com as minhas maozinhas, os meus pézinhos...). Toda a gente brincou com o Gonçalo, ele é muito simpático, não estranha nada nem ninguém e está sempre bem-disposto! Eu sei que a gente se vai entender bem!!! O meu pai tirou-lhe muitas fotos e brincou muito com ele... O papá tem jeito!!!

Ao final da tarde, como estava muito vento e frio, fomos todos lanchar e o Gonçalo aproveitou para fazer gracinhas e brincar com tudo o que lhe aparecia à frente. Imaginem só quando formos dois a fazer isso? hehehehe

2 comentários:

Mãe Gabi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mãe Gabi disse...

Olá papá da Matilde
Gostei muito do teu colinho, é bem fofinho..tens de te habituar porque qualquer dia está cá a Matilde e a vossa vida já não será igual.. a mudança é radical mas, vale apena porque não há coisa melhor no mundo que nós os filhotes...!

Gonçalo