Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, julho 25, 2005

A minha ida ao médico


Na 6ª feira passada, dia 22 de Julho, fui ao médico com a minha mamã e o meu papá... Eles ficaram surpreendidos com a minha evolução... Cresci tanto em quatro semanitas!!! Neste momento, o meu peso já é de 483g e já se consegue perceber melhor os pormenores da minha cara... Tenho os pés rechunchudos e as mãos granditas... Já não fico sossegada um instante e os meus pais acham muita piada a isso (por enquanto!!!). O médico esteve a medir muita coisa e estava tudo dentro dos valores normais, como já era de esperar. E sabem uma coisa? Sempre se confirma que sou uma menina!!!

Enquanto cresço, a minha mamã não pára de olhar para a barriga dela... é como se ao olhar para a barriga estivesse a olhar para mim... Depois faz-me festinhas e conversa muito comigo! Eu sei que ela gosta muito de mim, que tem uma vontade louca de me ter no colo e que sou desde o início o que de mais precioso ela tem na vida!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Aproveita bem o crescimento da barriguinha, porque depois de nascer o nosso bem mais precioso vais sentir algumas saudades da barriga...ainda hoje eu ao deitar agarro-me a barriga e sinto saudades...

Anónimo disse...

Para a Marlene magrinha que tenho na memória, trata-se de uma barriga de proporções épicas. Diria mesmo... titânicas. Eu também tenho uma, grande por sinal, mas não dá pontapés. ;-)