Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, julho 18, 2005

Olá!!!


Olá!!!

O meu nome é Matilde e esta é a minha mamã quando eu ainda só tinha 13 semanas de gestação. Neste momento estou com 21 semanas e 4 dias de vida e sabem uma coisa? A cada dia que passa, a barriga da minha mãe cresce e ela sente mais os meus pontapés e isso deixa-a muito feliz!

Ainda falta algum tempo para conhecer os meus papás... mas parece que eles já me conhecem bem, muito bem até... Passam o tempo a falar comigo, a fazer festinhas, a dar miminhos... sinto-me muito amada e muito desejada!

É tão bom estar aqui bem aconchegada na barriguita da minha mãe... ela bem gostava de já ter uma barriga maior, mas até Novembro tenho tempo para a fazer crescer...

Dia 22 vou ao médico tirar "fotografias"... Depois logo vos mostro!!!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Olá amiguinha Matilde...
Vim espretitar o teu blog esta muito giro e fofo..venho visitar te todos os dias..fico a espera de fotos novas e novidades sobre o teu crescimento na barriga da tua mae....estou ansioso por te conhecer...e poder crescer e brincar contigo...vamos ser amiguinhos??

beijinhos

Gonçalo

Clara disse...

Um blog com pernas quase de fora para começar a andar :D
É tão lindo o registo destas aventuras...
Beijinhos