Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, julho 28, 2005

faltam 17 semanas...


Olá a todos!!!

Esta noite mexi-me muito e os meus papás ADORARAM!!! Não parei durante o final da tarde e noite... Esta foi a vez em que o papá me sentiu mais e com maior vigor, por isso, não se cansava de estar com a mão em cima da barriga da mãe e o mais giro foi quando lhe dei dei um "valente pontapé" na cara! Ficou todo satisfeito!!! A mamã anda radiante com o facto de me sentir cada vez mais e com o crescimento da barriga... Já se nota bem que eu venho a caminho!!!
Agora tenho de me esticar, de crescer, de alargar a minha "casinha" para que consiga caber dentro da barriga da mamã, por isso é natural que me comecem a sentir com mais frequência!!!
Já só faltam 17 semanitas para nascer... Está quase...

1 comentário:

Mãe Gabi disse...

assim é que é Matilde..toca a dar pontapés,ainda vais jogar a bola com o Gonçalo!

bejinhos gabi