Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, agosto 30, 2005

Novidades








Olá!!!!!
Estavam com saudades minhas? Eu já estava ansiosa por colocar novidades no blog, sobre estas minhas últimas semanas de vida!!!
Como o tempo passa… Já estou quase com vinte e oito semanitas, ou seja estou a doze semanas do grande dia!!! A barriga da mãe não pára de crescer!!!
Desde a última vez que dei notícias já aconteceu muita coisa! Na primeira semana estive de férias com os meus papás. Foi uma semana divertida, pois estivemos em Lisboa e passeámos por praias lindíssimas no litoral Alentejano e Algarve.
No dia 17 fomos fazer a Ecografia 3D e os papás ficaram simplesmente BABADOS e com razão… Sou muito Linda!!! Fartei-me de fazer gracinhas para eles: os bocejos e caretas fizeram as delícias da mãe e do pai! Já pesava 800 gramas (agora já devo ter 1 quilograma!). Passados dois dias voltámos ao médico habitual da mamã… Ele confirmou que estava tudo bem comigo, mas que a mãe precisa de descansar para criar mais líquido amniótico para que eu me sinta mais confortável e tenha mais espaço para brincar. Por isso, nestes últimos dias os passeios têm-se resumido em mudar-me de um para outro sofá, e umas escapadelas ao frigorifico…hihihihiih… É verdade, ADORO gelado de morango!!! (mas é que adoro mesmo!). Entretanto, o pensamento da mãe fervilha em pensar nas coisas que ainda faltam preparar para o meu nascimento, em imaginar como eu serei, como ficará o meu quarto, se vai correr tudo bem… enfim… Aqueles pequenos stresses normais da mãe. O pai parece estar muito mais calmo (mas eu cá acho que é só aparência, porque na realidade ele está tanto ou mais ansioso que a mamã!)
É verdade… tenho que vos dar mais uma novidade: tenho um novo amiguinho! O Joãozito que nasceu no dia 15… Ainda não o conheci, mas já ouvi dizer que é todo giraço!

Bem amiguinhos, a conversa já vai longa e a mãe tem de se deitar. Beijinhos grandes para todos! Até Breve!!!

5 comentários:

Mãe Gabi disse...

Olá
Já estava com saudades tuas...sabes o Gonçalo já tem outro dente...está um reguila.
Bom descanso, e já falta mesmo pouco, para te conhecer, vais ver que estas ultimas semanas vão passar super rápido

jinhos
gabi e gonçalo

RB disse...

Parabéns pela linda menina!
Mas não te esqueças de descansar muito pela tua matilde!
Bom descanso e muitas felicidades.
Rute+Rodrigo

Anónimo disse...

Então sobrinha já estás com mais espaço para brincar ,se não tiveres o espaço que queres ,porque achas que a tua Mãe se anda a portar mal ( ou não te dá o gelado de morango que tu tanto gostas) ,liga ao tio Sérgio.
Beijinhos Grandes para a Sobrinha linda.
P.S. Dá um grande Beijos à tua Mãe e um Abraço ao Pai forte.

Anónimo disse...

Olá minha bebé favorita!
Agora que te habituaste a estar deitada, não queres outra coisa...
Então é assim, tens de te portar bem para os papás não andarem tristes!
Tens de mostrar quem é que manda e como eu sei que quem comanda as tropas lá em casa és tu, sei que és uma bebé muito linda e que és a alegria dos papás.
Como eu disse há pouco à mamã, daqui a uns tempinhos estás a falar com a tia ao telefone e em vez de ser a mamã a dizer "xim", vais ser tu.
Beijinhos gordos cheios de carinho

Gina A. disse...

Olá!

Espero q tudo continue a correr bem com a tua gravidez, aproveita todos os bocadinhos pois o tempo passa mto depressa...

Faz-nos uma visita!

Beijinhos,
Gina e Gonçalo