Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, outubro 25, 2005

2000 gramas… quase


Olá !!!

Estou a ficar uma menina crescida! Já peso 1945 gramas e meço 44.3cm! A cada dia que passa aproximo-me mais dos dois quilos… Já estou a um passo da casinha dos meus papás!
Este fim-de-semana experimentei uma coisa nova: a maminha da minha mamã! É muito bom, mas dá muito mais trabalho que beber no biberão! A minha mãe ficou tão comovida quando mamei no peito dela! E o meu pai também ficou enternecido… foi um momento muito especial… diferente… único! Só espero que a mamã continue a ter muito leitinho para continuar durante muito tempo a mamar na maminha dela… Apesar de ser mais cansativo é muito bom sentir a pele e o cheiro da mãe enquanto como!

Prometo novidades em breve! Beijinhos para todos!

7 comentários:

Mãe Gabi disse...

bem...Matilde..está mesmo quase...tão linda vestida de cor-de-rosa!


joquinhas gabi e gonçalo

Mamã disse...

Eh, Eh
Assim é que é menina valente, continua assim não tarda nada estás em casinha com os papás.
Bjs

Mamã disse...

Olá!
Que força de vontade! Não tarda nada e já estarão todos em casa.

jinhos

Raquel Alabaça disse...

Boa Matilde!
Tás-te a portar lindamente.
É um bocado cansativo mamar da maminha da mãe, mas o leitinho da mãe é m uito melhor e faz-te muito bem. Com o tempo vais-te habituando e já não te cansas tanto.

Beijoquinhas

Raquel

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

Tem sido uma vitória!

Esta´quase a chegar a hora de ir para casa!...e vai correr tudo bem!

Bjs

Carla

RB disse...

Linda, linda!
Força rapariga, falta pouco para venceres a batalha!
Tens umas mãos enormes!
Beijinhos grandes para ti!

Caracoleta disse...

A Matilde está cada dia mais bonita e nota-se bem que está maior e mais gordinha. Espero que continue a mamar bem e que em breve vá para casa. Beijo!