Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, outubro 21, 2005

Olá meus amigos!!!

Estava cheia de saudades vossas!!! A cada dia que passa aprendo uma série de coisas novas! Desde a última vez que vos escrevi, cresci muito e já peso 1835 gramas e meço 43 cm! Estou muito grande, não acham?
Por me estar a portar tão bem, os senhores doutores mudaram-me para a sala dos berços, o que quer dizer que já sou uma menina grande! De há uma semana para cá, parte das minhas refeições é realizada pelo biberão. Contudo, até hoje ainda não havia conseguido tomar a totalidade do leitinho. Talvez por ter gostado da ”mudança de ares”, pela primeira vez papei a refeição TODA pelo biberão! Sou uma comilona!
Por este andar, não tarda atinjo os 2 kg e vou finalmente conhecer a minha casinha!!! Estou ansiosa!!!
Abracinhos e beijinhos para todos! Até breve!

9 comentários:

Mãe Gabi disse...

ola querida princesa...adorei conhecer...és uma linda princesa que dentro de poucos dias vai para o seu castelo!!!
Estamos todos ansiosos.

jinhos gabi e gonçalo

Anónimo disse...

Olá tesouro...
És uma bonequinha que a cada dia que passa está mais linda!
Esperamos ansiosamente que vás para casa, para finalmente te podermos pegar, dar muitos mimos e para o tio Sérgio te conhecer (sabes que anda todo babado com a princesinha dele, que és tu?)
Beijocas grandes

Mamã artesã disse...

Pois é, linda, não tarda nada estás na tua casinha, rodeada da tua família e das tuas coisinhas. Papa sempre tudo para que isso aconteça bem depressa.
Jocas
Sofia

RB disse...

linda linda!
Fico feliz por ela estar a ficar enorme!
Muitos, muitos miminhos para ela!
Beijinhos

PM disse...

Força Matilde!!!! Estas no bom caminho!! Tens de continuar assim a papar tudo para ficares forte e poderes vir para casa com os teus papás!!!
Manda uma beijoca grande para a tua Mamã e outra para o teu papá!!!
Para ti é um especial!!!

Raquel Alabaça disse...

A Matilde está linda e já tem imenso cabelo :-)também está a recuperar muito bem.

Eu fiquei super contente qdo a minha bébé foi transferida para a sala dos berços, achei que era um bom sinal, e foi, porque apartir daí eu é que lhe dava o banho e já vestia a roupinha dela e depois disso aumentou logo de peso.

Vais ver que daqui a uns meses vocês vão olhar para trás e nem vão acreditar na bebé que ela se tornou. Eles crescem num instante.

Beijinhos para todos e um muito grande para a Matilde, é uma grande lutadora.

Raquel

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

Estamos a torcer para que cresças muito para poderes ir para casa!

És um exenplo de coragem e força!

Bjs

Carla

Naty disse...

bebe o leitinho todo para ires logo para casa!!! já falta pouco, força!!!

beijinhos


natalia

Mamã disse...

Tens de papar tudo para dentro de muito pouco tempo estares na tua casinha.
Bjs para as duas