Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, outubro 12, 2005

Já tenho um mês!!



Olá amiguinhos!!!

Hoje é um dia muito especial… completo um mês de vida!!! Como já sabem, tive de trocar a barriguita quentinha e fofinha da minha mãe pela incubadora da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital Distrital de Faro. Estou a crescer a cada dia que passa e já peso 1540 gramas!!!! O meu dia começa às 9h30m quando a mamã me acorda para me dar o banhinho na banheira do Nenuco (gosto muito de estar dentro de água… fico tão tranquila!). A manhã e a tarde são passadas ao colinho da mamã e do papá quando este regressa do trabalho… É tão bom!!! Sou uma bebé linda, muito amada e acarinhada! A vida dos meus pais mudou por completo: sou o seu bem mais precioso e nenhum deles consegue descrever o imenso amor que sente por mim! Ainda devo ficar por aqui mais umas semanitas… Mas não se preocupem, é apenas uma questão de tempo… e de peso! Hehehhe!!!

Um beijinho para todos os que se têm preocupado comigo e mimado com as suas mensagens fortalecedoras! Muito obrigado!

Até breve!

13 comentários:

Anónimo disse...

olá princesa...uma beijoca...pelo teu 1º mes ...

gabi e gonçalo

Raquel disse...

Muitos Parabéns Matilde!!
Espero que fiques gordinha depressa e que tudo corra bem...vais ficar crescida e forte, e os papás vão poder ficar bem mais descansados.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá tesouro!
És uma bébe linda, fofinha e muito querida por todos...
Que grande que estás já com 1 mês!
Mal posso esperar que vás para casa para te poder dar muitos mimos.
Beijocas grandes da tia que te adora muuuuuiiiiiitttttoooooooo

Mamã disse...

Parabéns
Tenho vindo todos os dias ao teu blog para saber novidades da Matilde.
Eu estou gravida de uma Matilde que já quiz nascer as 24 semanas, felizmente hoje estou com 29 e ainda a consigo ter no meu quentinho.
Desejo as maiores felicidades para ti e para a tua filhota, um beijo grande para as duas.
Bjs

Margarida disse...

Olá

Fiquei tão contente por ver outra vez a Matilde.
Está linda, cheia de cabelinho.
Continua a por-te forte Matilde, para vires conhecer o Mundo de cá de fora do Hospital.

Bjs

PM disse...

Parabéns bebé!!!
Força Matilde!!! Continua a crescer!!!
Os teus papás tem muitos motivos para te amar!!!
Nos por cá também te amamos muito e estamos a torcer por ti!!!
Muitas beijocas grandes para ti e para os teus papás!!!

RB disse...

Linda, linda!
Estou tão feliz por ela estar bem e a crescer bastante!
Desejo tudo de bom para vocês todos e continuem a por noticias!
beijinhos

Mamã artesã disse...

É tão pequenina e tão frágil... Parabéns aos papás e que corra tudo bem.
Jocas
Sofia

Caracoleta disse...

Parabéns pelo teu primeiro mês. Vais ver que vais ficar gorducha num instante e vais poder conhecer a tua casa e o teu quarto. Beijinho! Susana

Gina A. disse...

Olá!
Sou nova por aqui...
Parabéns à Matilde pelo seu 1º mês de vida!
Felicidades aos papás!
Beijinhos


(estou grávida do meu 2º filho e se for menina, tb se chamará Matilde)

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

É a primeira vez que te visito!

Parabéns pela linda Matilde...vai ser uma mulher de coragem ...porque hoje já é uma bebe de coragem!

Beijos

Carla

Anónimo disse...

Mil beijojacas cheias de muito muito carinho para ti princesa e para a tua mamã e pápa!!!
jinhos das ANJES.
Rita

Zelia M Evora disse...

Olá... posso perguntar se por acaso nesse hosptal não utilizam o metodo mae canguru nestes casos?

parabens:)