Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, agosto 22, 2006

De regresso


O que é bom acaba depressa e estas férias chegaram rapidamente ao fim! Mimo, brincadeira, praia e passeio deram a estes dias um sabor especial, os quais brindei com uma série de novidades:
O peixinho passou a fazer parte da minha dieta alimentar
A minha boca está cada vez mais recheada de dentes, já são seis! Pelos vistos a febre que tanto inquietou os papás antes das férias tinha justificação
Num ápice passei a sentar-me sem a ajuda os papás
O meu campo semântico alargou-se. Para além de “mamã” e “papá”, também já digo “olá” e “bébé”
Nas manhãs, ao despertar, sento-me, bato palminhas e saúdo os papás com valente e explícito “Olá!”
Faço adeus de uma forma muito, mas mesmo muito efusiva
Adoro estar de pé, apesar de ainda não me equilibrar lá muito bem
And last, but not least, desde sábado, dia 19 de Agosto, que passeio pela casa de uma nova forma curiosa e divertida… Ah pois é, comecei a gatinhar!!!

Não tarda irmos novamente de férias. Os papás tiraram a semana do meu aniversário para irmos os três passear, ainda não decidimos bem para onde, mas certamente algures pela Europa. Por isso o meu primeiro aninho será comemorado com a família e amigos no fim-de-semana seguinte. E que festa a mãe anda a preparar!!! Os convites, as lembranças para os convidados, a decoração da casa… já está tudo pronto! Afinal, os dias voam tão rápido que por vezes nem damos por eles… e estando uma semana fora, tudo tem de ser preparado com a devida antecedência!!!

14 comentários:

Mãe Gabi disse...

Ena tantas novidades....
as férias são sempre boas e os momentos que delas se disfrutam com os filhos é inesquecivel...
bjs e bem vindos!

Anónimo disse...

Isto é que são férias boas e cheias de novidades!
Princesinha, aqui que ninguém nos ouve, a próxima palavra que vais aprender, vai ser tia, tá?
Beijocas grandes, gulosas e cheias de saudaditas tuas

Anónimo disse...

Olá

Ainda bem q esta semaninha foi boa.

Eu tb começei a preparar a festa do 1º aniversário do Duarte com alguma antecedência, afinal é o 1ª ano e nós queremos que seja algo especial.

Bjs

Alice+Duarte

sandra disse...

Ena, já voltaram! Que bom!
E já se preparam para ir de novo?! Isso é que são férias!

Tantas novidades.6 dentinhos já?!
E não tarda nada estás a fazer um aninho! Festa de arromba! :))

Bjinhos e benvindas

keridalindinha disse...

Olá, que bom que voltaram. Também tive pena do nosso encontro não se ter concretizado, mas em Setembro vai acontecer de certeza. Mas se um dia destes vieres para os nossos lados avisa!!!
Mas que boas novidades da Matilde, a Liane também já gatinha, dança, faz adeus, levanta-se e quer andar. Elas têm mesmo que conhecer-se!!!
Beijocas grandes.

Mãezana disse...

Bem vinda de volta!!! E já vi que são só actividades...por cá tambem estamos nos preparativos do 1º aniversario!!!

Bjinhos

RB disse...

Que maravilha de ferias!!!!!! ainda bem que estão de volta, mas quase de ida!!!!!!!!
Que o aniversário seja uma festa linda!!!!
tanta novidade e tantos dentes!
bjs

Smas disse...

Benvinda!
Férias novamente? QUe bela prenda os papás te vão dar.
Bjs

Diana Bento disse...

Tantas novidades! Que bom! E tantos dentes... Mais férias? Ai, que até eu queria... :)

Beijoquitas.

Raquel Alabaça disse...

Parabéns, tanta novidade boa.

Nós em Setembro ainda vamos até ao Algarve e acho que ainda tenho uns dias no Natal.

O aninho da Matilde vai ser muito bom, especial para uma bebe especial.

Bjs

Ternura disse...

Que bom...já voltaram :)Por aqui tanbém andamos em preparativos para o baptizado :)

Beijinhos ainda de férias

keridalindinha disse...

Foste etiquetada, vem ver!
Beijinhos.

Caracoleta disse...

Que grandes novidades!
Bemvinda de volta...já estava com saudades.
Beijo

Luísa disse...

Tantas novidades!
As férias ajudam mesmo a novas descobertas.
Desconfio que agora ninguém te para Matilde, deves andar a descobri a casa toda!

Beijinhos